Divulgação

Olá Pessoas! Então Setembro começou! Minha Nossa Agosto foi uma Correria daquelas <õ>

NOVIDADES 

Dessa vez tenho kg de novidades! /õ/

 Pra quem não esta ciente eu sou Professora em uma Escola de Mangá aqui em Maceió-AL> http://www.fabioshin.com/maceio/. Juntamente com a Janaina e temos como nosso Atual monitor o Sandavidson

Contamos com 3 turmas que crescem cada sábado mais, tanto em qualidade quanto em número. Tanto eu quanto a Janaina providenciamos uma apostila de lápis de cor (fizemos em 1 semana) Além do planejamento do Curso de verão de “Pintura com Lápis de Cor voltada para o Mangá“.

 Na Proext, a segunda história do projeto ganhou um prêmio, aqui vai a reportagem no site da Ufal> http://www.ufal.edu.br/noticias/2012/08/equipe-da-ufal-recebe-premio-em-concurso-de-hq . Assim como também fizemos uma entrevista a Gazeta (TV – Local) Segue o link da entrevista> http://gazetaweb.globo.com/v2/videos/video.php?c=16422 (Ignorem a minha face de Cansaço /õ/)

 Ainda sobre a Proext, a primeira história que produzimos que ganhou um concurso ano passado, segue link da matéria no site da Ufal> http://www.ufal.edu.br/noticias/2011/11/projeto-de-extensao-da-ufal-e-selecionado-no-premio-alagoas-de-historias-em-quadrinhos .O lançamento do Livro “Alagoas Sequencial” Ocorreu no final do mês de Agosto, com direito a seção de autógrafos, muitas fotos e entrevista. Segue o link do site da Gazeta > http://gazetaweb.globo.com/v2/videos/video.php?c=16697#

 Afora estas novidades, estive participando de alguns Contest’s no Da, com o intuito de obter mais contatos  e alguns pontos (Afinal também tenho interesse em fazer meus próprios contest’s). Então um dos Contest que eu fiquei em segundo(mas mesmo assim super feliz por ser de uma Artista que eu acompanho a mais de 1 ano e respeito muito) foi o da Sionra http://sionra.deviantart.com/ ). Em contrapartida minha amiga e companheira de ilustras Janaina conseguiu o primeiro lugar em uma das categorias e assim receberá um dos exemplares de seu ArtBook. http://sionra.deviantart.com/journal/Contest-WINNERS-some-news-KIRIBAN-324038357 

Mari-Youko-Sama

 

Nekokoro-chan

Comissions \õ/ 

 Bem, So pra relembrar! SIM! eu estou fazendo comissions.

Vocês podem entrar em contato comigo pelo meu Deviant Art mandando um Note, ou pelo Blog do Studio.

Obrigada pela paciência a Ler.

 DIVULGAÇÃO ~ FEATURED

 Então meus Caros, vou começar uma maratona de divulgação de alguns Artistas que admiro, me ajudam, me inspiram, são pessoas queridas, pessoas que cresceram e assim sucessivamente.

Vou tentar escolher sempre um Artista Digital e um Tradicional.

TRADICIONAL

Andreia Cristina: Suas Artes são Belissimas, fruto de um profundo cuidado com os detalhes e paciência com as texturas, hibridizando entre lapis de cor comum e o aquarelável consegue efeitos magnificos, que deslumbram desde um leigo a um profissional. Passo bastante tempo observando seus Trabalhos, que me inspiram a continuar me aperfeiçoando dentro de minhas habilidades no uso do Lápis de Cor. ^^

Segue Link de sua Galeria: http://andreiacristina.deviantart.com/

 Status Artístico: Hobbysta ~Não está fazendo Commissions.

DIGITAL

Aline Diniz (Nyoh/ Nidoriko): Seus Trabalhos são coloridos, vivos, numa mutação artística fascinante de estilos, formas e texturas. Gosto de ver os pequenos detalhes que ela modifica em sua pintura em busca de estilos diferenciados. Mas também não deixando de lado seu trabalho em P&B, Hachuras e reticulação. Ela tem uma paciência absurda com essa que vos escreve, em dar dicas durante as várias noites que conversamos.

Segue Link de sua Galeria: http://nidoriko.deviantart.com/

Status Artístico: Profissional ~ Não está fazendo Commissions.

Obrigada pela paciência de ler até aqui! Desculpe pela ausência de postagens, mas realmente está bastante corrida as nossas vidas.

1 comentário Adicione o seu

  1. Leona H. disse:

    Bacana, Mari *O*!

    Força aí nas suas aulas ^^!
    E parabéns pelos desenhos, meninas! ^^

    ^^/

    Curtir

Deixe um comentário

