Expo-Revelações III

“A Arte, embora ferramenta de exteriorização de sentimentos e sensações, tem como objetivo os outros além do próprio autor… Como alcançar os outros então?”

Expo Revelações encerrou nessa sexta-feira, dia 29/11/13,  sua terceira edição. Como nas edições anteriores, dois dos membros do Studio marcaram presença novamente.

IMAG0036
Acima: Janaina Araújo Abaixo: Mariana Petróvana

Mas então o que seria essa Expo Revelações?

Expo Revelações é um projeto que, como o nome diz, busca dar espaço aos artistas da universidade, no caso a UFAL (Universidade Federal de Alagoas), sejam estes estudantes ou professores. Inicialmente o evento abarcava mais trabalhos dos alunos que cursavam Arquitetura, mas conforme o evento caminhou para sua segunda edição e se tornou mais conhecido. Alunos de outros cursos também vieram compartilhar seus trabalhos na exposição.

Tendo em mente essa ideia de revelar esses novos talentos, a Expo Revelações chegou a sua terceira edição com trabalhos variados, desde: colagem, origami, costura, apresentações musicais, além das mais diversas técnicas de desenho e pintura e fotografias sob os mais diversos temas também.

IMAG0033 IMAG0034

Apesar de contar com um espaço relativamente pequeno da área de exposição do curso de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Design, ao adentrar os olhos, somos bombardeados por cores e formas diversas e nos mantemos entretidos nas linhas e formas apresentadas.

Uma iniciativa positiva que alimenta um aspecto pouco trabalhado em nosso estado que é o da contemplação da Arte e Cultura. Para aqueles que são daqui de Maceió e não puderam contemplar o evento, não fiquem tristes pois o projeto prevê a realização da exposição anualmente. E para aqueles que moram mais distante aqui ficam algumas poucas impressões do que se passou por lá.

IMAG0040

Agradecimento especiais a Prof.ª Marcia Rocha pelo carinho e convite.

IMAG0008
Nosso Ex-Aluno Expondo
IMAG0004
Muito Orgulho

IMAG0038 IMAG0037 IMAG0032 IMAG0031 IMAG0024 IMAG0017

Deixe um comentário