Como eu me sinto: Quadrinista Adventures

Quando o prazo de entregar as páginas está chegando…

como_deixar_um_gato_louco

 

Tentando prestar atenção na aula da universidade depois de passar a madrugada trabalhando em páginas…

tumblr_n0pefhIpss1swyb6ao1_500

Quando termino as páginas para a história em quadrinhos às 00:10h e o prazo final de entrega era 23:59h do dia anterior…

tumblr_lifw7uLJgc1qczjlgo1_500

Quando meus amigos estão dando ideias mirabolantes e inovadoras para o plot da história em quadrinhos em que estou trabalhando…

BI89SIP

E quando eu finjo achar brilhante o que todo mundo sugere para a história…

tumblr_inline_muomhaxi1c1rbonl5

 

Quando eu esqueci de dar Ctrl+S no Corel Draw e ele trava no meio da edição das páginas…

tumblr_inline_n4y4f1RqTK1s01e9b

O que eu penso quando alguém me pergunta o que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre…

tumblr_lmclkb0pUH1qcbra0o1_500

Eu editando as páginas com o risco do Corel Draw travar em cima do prazo, com sono, fome e dores nas costas…

tumblr_m6fu8dnriW1rwcc6bo1_500

 

O que ocorre quando falta energia e eu PRECISO terminar de editar as páginas no computador viciado em bateria…

tumblr_inline_niq9dgh5HC1t507a3

 

E finalmente: eu quando alguém começa a criticar o estilo artístico da história mas só leu Naturo e Turma da Mônica Jovem…

gifs-engraçados-babado-confusao-querida-39

 

Deixe um comentário

