Eruvë Impresso Att~

Boa hora pessoas, Notícias sobre Eruvë Impresso. Boas e não tão boas.

Não é segredo que atrasou, Janeiro passou e muitos não receberam seus exemplares, e isso me deixa triste, porque mesmo com toda a organização de calendário, algumas coisas vão além das nossas programações e isso é totalmente culpa minha (Mariana) por isso eu peço desculpas a todos por isso.

Sobre o Calendário de entregas e demais brindes. calendario

Algumas pessoas não receberam todos os seus brindes, porque muita coisa é feita manualmente, os marcadores de página de tecido, os chaveiros, e tudo isso eu estou fazendo com calma e carinho porque quero que tudo fique o mais lindo possível.

Porque eu dividir em três blocos os envios? Justamente por causa da confecção desses desenhos, e demais brindes, muita gente não respondeu a enquete dizendo o que queria de desenho, e eu estou fazendo as aquarelas e desenhos no lápis de cor mesmo de quem não me disse o que queria. Afora que como minhas aulas da Faculdade voltaram dia 11 de Janeiro meu tempo útil para a confecção dos desenhos reduziu consideravelmente, mas quem me acompanha no Facebook, Instagram e demais mídias eu estou sempre postando upgrades dos desenhos.

A boa notícia é que terminei de Re-diagramar o Skethbook, tinha dado um problema nas páginas em Dezembro e eu passei janeiro arrumando, essa semana vou fazer o teste e assim que tiver fotos do resultado atualizo vocês.

Sobre os atrasos, eu respondi em e-mails e em mensagens pelo facebook que todo mundo iria receber uma “compensação” pelo atraso, e eu estou trabalhando nisso também. São desenhos em Tamanho A6, já fiz um bocadinho e vou postar pra vocês terem noção de como esta ficando.

prop - Cópia

Também já tivemos nossa reunião sobre o Volume 02 de Eruvë, os seis capítulos que vão compor o próximo volume já estão com roteiro escrito, e raf feito, daqui pro meio do ano devo estar com metade do Volume 02 já encaminhado.

Continuidade das postagens das páginas no DeviantART, vamos voltar a postar a partir de Sábado 13/02. Assim como vamos ter postagens em outras plataformas também como o Tapastic, embora esse vá ter um delay em relação ao DeviantART. As postagens vão ser Semanais, com 2 ou 3 páginas, no horário da noite 22hs (Horário de Brasília).

raff 001

Novamente desculpem o vácuo do inicio de Janeiro, estou pondo tudo em ordem, e não hesitem em me mandar e-mail, ou mensagem pelo Facebook pra ter alguma notícia, eu respondo no máximo no dia seguinte.

Vocês todos são o motivo disso tudo ter dado certo, e por isso eu devo muito a cada um de vocês! Obrigada pela paciência.

Salvar

Deixe um comentário

