Eruvë e Mais

Quanto mais se trabalha mais se tem trabalho pra fazer

Já tá virando conversa de político os meus calendários de postagem, eu não sei, tem alguma coisa no destino sobre quando eu faço planos fechados pra tentar me organizar pra qualquer coisa. Talvez seja apenas resposta do mundo dizendo que o “destino é inexorável” e que não se tem controle sobre ele, mesmo com planos e mais planos, quando as coisas tem de acontecer ou não tem, o destino não vai se dobrar ao seu bel prazer.

E aqui estou eu, novamente, tentando consolar vocês uma vez mais, em dizer que estou produzindo as aquarelas e os demais brindes para serem enviados. Essa semana eu já fechei 10 pacotes para enviar, e termino as aquarelas hoje. Ou seja, 10 pessoas do pacote meio elfo irão receber seus pacotes provavelmente semana que vem.

photo882130843616782293

Meu objetivo agora é fazer 10 envios por semana, nada muito grandioso, e espero conseguir cumprir essa meta semanal e em um mês terei enviado quase todos os pacotes restantes. Pelas minhas contas, ainda tenho 46 pacotes para enviar para fora do meu estado, afora os que tenho de entregar por aqui ainda. No momento estou entregando apenas pra quem for no Studio pegar seu exemplar. Como a faculdade comia todo o meu tempo útil do dia nem tive como olhar onde fazer uma mine exposição/ evento de entrega dos Eruvës como tinha prometido. Mas ainda esta em meus planos, e provavelmente semana que vem estarei checando alguns lugares.

photo882130843616782292

Para os apoiadores do pacote Metamorfo pra cima, também já comecei a produzir as ilustrações de brindes que são em tamanho maior, vou mesclar lápis de cor e aquarela pra conseguir um acabamento digno. São várias noites pintando e desenhando pra conseguir por as coisas em ordem, mesmo que seja um pouquinho cada dia, é um pouquinho mais perto de concluir.
Scanner 001

Já temos capa do capítulo 06 feita, e páginas arte finalizadas, assim que botar as aquarelas em dia, eu posto alguns spoilers! Ou não! =D

Sobre como ficará as postagens, os materiais completos serão postados no Social Comics -ainda com data a definir-. Os conteúdos extras serão postados apenas no Social Comics, assim como daremos prioridade a lançar por lá primeiro.

mas não deixaremos de postar no DeviantART, assim como vamos incluir o Tapastic em nossas mídias, provavelmente para hospedar a versão em inglês de Eruvë. como são duas plataformas gratuitas elas terão um delay em relação ao Social comics –  ainda a definir -, e não terão as páginas extras e nem os especiais também.

Dessa forma manteremos as postagens tanto para o público que já acompanhava gratuitamente, como expandimos para outros espaços em busca de novos leitores, mas respeitando as limitações de cada espaço.

 

Hoje 10 de Maio de 2016, o DeviantART foi atualizado com 5 cinco páginas do capítulo 04, aproveitem bem o gostinho, até o final do mês devo postar mais 5 páginas.

PÁGINAS NOVAS

Obrigada a todos pela paciência e carinho. ❤

Eruve - 006

Deixe um comentário